Aquele que vos fala

"Eu sou uma pessoa simples...mas de gostos complexos" - Calvin & Hobbes

domingo, 11 de julho de 2010

"Talvez"

"Dê-me suas mãos." - indagou.
Fitou-as. Mãos pequenas, dedos finos. Examinava atentamene seus tênues detalhes. Seu aroma doce agradava a boca.
Desejava simples e puramente... ela. Mas sabia que este feito era intangível. Desde sempre, nunca sua.
Mundo cruel, abatendo toda e qualquer gotícula de esperança.
"Seja minha." - pediu.
Um simples sim faria-o vitorioso; um robusto não faria-o robusto. Sim... ou não.
"Eu não sei... hmm...talvez."
Fora suficiente para padecer em sua cama e ligar o videogame.

3 comentários:

  1. Nossa, naõ sabia q vc escrevia bem assim, eu gostei! Prometo voltar aki mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. posso até sentir o forte odor de paixão rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tb.. Mas achei que fosse do canal de esgoto entupido aqui da rua..
    Lalalala'

    ResponderExcluir