Aquele que vos fala

"Eu sou uma pessoa simples...mas de gostos complexos" - Calvin & Hobbes

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Copa do Mundo 2014

Como todos sabemos, o Brasil sediará a Copa do Mundo FIFA 2014 (isso se o mundo não terminar em 2012). Então, foi criado, como sempre, um logotipo da copa, algo para representá-la tanto para o momento quanto para o futuro. Eis aqui o logotipo:

Então. Olhem atentamente para o logotipo. No que vocês acham que foi baseado.

E se... nós pintarmos com outras cores?

Teremos, então:

Não dá uma sensação de semelhança? Mas semelhança com o que, afinal?
Com isso:

Sim, isso mesmo, Chico Xavier!
Me digam. Isso lá é coisa para se basear num emblema para a Copa do Mundo?

Só pus isso aqui por não ter mais nada para pôr.

4 comentários:

  1. depois de ve a foto e o embleme fika igualsinho

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente eu juro que eu pensei em maconha (brinks)
    Enfim.. A figura do Chico, não é lá uma coisa condizente com a Copa. Pelo menos eu acho..

    ResponderExcluir
  3. Deve ser porque ele morreu depois do Brasil ser campeão... [?]

    ResponderExcluir
  4. Ah é mesmo, "quando todos os brasileiros estavam felizes"
    É, até que faz sentido.. Ainda assim, acho que é apenas coincidência =D

    ResponderExcluir