Aquele que vos fala

"Eu sou uma pessoa simples...mas de gostos complexos" - Calvin & Hobbes

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Historinha do titio Melécio

"Tinha um passarinho, migrando atrasado. Estava frio, cortante, congelante. Ele voava, voava... Quando tornou sua cabeça para o lado, percebera que em suas asas estava fazendo-se gelo! Suas asas estavam congelando!
Ele, então, disse (não que passarinho fale, mas a história é dele): "Agora f****. Eu estou tentando ir a um lugar mais quente, e agora isso. É meu fim."
Começou a perder altitude. Nisso, pousou num estábulo. No instante exato de pouso, veio uma vaca e, literalmente, colocou-o na merda.
Pensou consigo mesmo: "Que legal! Eu vou morrer, e como se não bastasse, vem uma vaca e faz isso!"
Entretanto, o pequeno passarinho notou que as asas estavam descongelando, pois o "estrume" estava quentinho. E, feliz da vida por poder continuar vivo, iniciou uma cantoria.
Um gato, que estava pelos arredores, ouviu a cantoria, entrou no estábulo, pegou o passarinho, (limpou um pouco) e comeu."

Morais da história:
-Por pior que as coisas estejam, sempre tem uma saída.
-Não é porque te colocou na merda que quer o seu mal.
-Não é porque te tirou da merda que quer o seu bem.
-Se você tá na merda, num canta, PORRA!

Melécio Júnior
http://tocadosuricatte.blogspot.com/

2 comentários: